notícias de julho 2018

Alô André!!

Eis o que se tem passado na demo records ltd. no mês de Julho. 

1. Comprei uma máquina de costura para fazer o meu próprio merchandise. E. embora o tempo seja muito escasso para trabalhar e acompanhar este projecto, a ideia é que tudo seja artesanal, por isso, tenho de usar todo o meu tempo acordada de forma útil.

2. Amanhã sai o primeiro single do primeiro álbum a ser lançado pela label. É a música mesmo no fim desta entrevista que nós gravámos juntas. Ainda estou a iniciar-me nesta parte mais visual da coisa, por isso imagino que esteja incrivelmente amador. Tenho andado a entrevistar alguns alunos de cinema para me ajudarem na label mas até agora ainda não encontrei ninguém que percebesse o projecto. 

3. Vim passar uns dias a Portugal para descansar do ritmo louco que andava a ter em Londres, o que foi óptimo para ganhar alguma perspectiva sobre o que estou a tentar realmente fazer. É muito importante para mim não perder o objectivo de um projecto criativo, porque as expectativas oblíquas às minhas ambições estavam a deixar-me muito confusa. 

4. Estou a trabalhar no evento de lançamento da label, que vai ser no dia 1 de Setembro, numa sala da minha faculdade (a sala onde tive a ideia para o projecto). Vai ser também o dia do lançamento do álbum do primeiro álbum. 

 

.rita.