newsletter junho e julho 2018 (because I am a lazy motherfucker)

alô!

 

o que é que se tem passado nos últimos meses?

 

1. tive uma reunião na domino recording co. com a co-fundadora, jacqui rice, em que discutimos a minha label e opções para o meu futuro e, em princípio estarei por lá a fazer um estágio em janeiro, which should be very coolio. aproveitem para preparar todos os vossos demos e eu ponho-os na mesa da equipa de a&r, ahah. jk, they'd kill me if i did that.

 

2. anyway, o primeiro single do primeiro álbum a ser lançado pela demo records ltd. sai amanhãã!! aqui fica a entrevista completa à belle jar. 

3. ontem comprei uma máquina de costura e, em princípio conseguirei ser mil vezes mais rápida a fazer merch. o nuno já teve o seu pedido satisfeito e continuo a pensar em mais ideias para desenvolver. se tiverem alguma ideia maluca, por favor digam em baixo!

Name *
Name

4. also, a label via funcionar apenas à base de donativos, por isso, se quiserem subscrever no patreon ia só adorar-vos para sempre (#nojoke)

https://www.patreon.com/demorecordsltd

não espero que o façam agora mas quando ganharem dinheiro e eu estiver a passar fome acho que é apenas o vosso dever de amigo.

anyway, as versões físicas de álbuns irão para patrons only.

 

5. vou fazer uma festa de lançamento da label na minha faculdade, na sala onde tive a ideia de lançar demos no dia 1 de setembro, se quiserem vir, guys cop those ticks fast enough to get here! 

 

 

---

 

entretanto deixo-vos com este mini documentário/entrevista que tenho visto várias vezes este mês.

.riti.