newsletter maio 2018

alô!!

ai, migas. tantas coisas aconteceram este mês, que nem sei por onde começar. 

----

well, talvez deva começar por dizer que já tenho o formulário para me candidatar ao starbucks preenchido. o que significa que amanhã vou lá entregar e devo saber em duas semanas se tenho trabalho ou não! 

----

mais coisas! fui à suécia, a casa da rapariga que está a fazer um álbum para a minha empresa. viagens de negócios, sinto-me muito profesh.

na verdade, ela enganou-se e comprou um bilhete para o dia errado e eu disse que ficava com ele, lol. #colas

temos andado a preparar a campanha do álbum dela, que começa HOJE OFICIALMENTE!! omd omd omd. já estamos a trabalhar neste álbum há quase um ano. (btw, o vídeo ainda não é público, por isso, se-pe-gre-pe-do-po!! :)

belle jar photo 1.png

----

mantendo o tema da escandinávia, um dos artistas contratados pela minha empresa é norueguês. chama-se felix e é a autêntica personagem. ontem entrevistei-o, por isso quando começar a editar esse material, mostro-vos um bocadinho. :)

DSC_0121.JPG

uma coisa fixe que aconteceu foi ter passado a fazer parte da equipa do sofar sounds de londres!! não sei se conhecem o conceito mas basicamente são concertos pop-up. o meu cargo é liderar o espetáculo. lol #cc

na verdade, só quero voltar a encontrar este rapaz, que vi no primeiro sofar sounds a que fui. acho que me apaixonei por ele.

----

btw, não sei se sabem que tenho um podcast. talvez já tenha dito. maaaaas, já fiz mais de 100 episódios e estou quase a chegar aos 300 ouvintes diários, o que é super fixe! fiz o episódio 100 com a hilda, aka belle jar, a rapariga das fotos acima. 

----

para terminar, e para não vos aborrecer, concluo dizendo que o meu quarto inundou no sábado passado.

.tenho a dizer que foi um oceano pacífico.

aiaiai, gostam das minhas piadas??

sim

não

meeh

não sou um robô

 

 

 

 

 

xau!!!