newsletter junho 2018

alô!!

por alguma razão deixei esta newsletter para o fim do dia e agora estou tão cansada que parece que já bebi uns copos a mais. jeez. 

isto não vai ser bom, preparem-se para a viagem.

 

1. estou-vos inteiramente agradecida pelo questionário a que responderam da última vez acerca de que trabalho deveria arranjar. depois de contar todos os votos, tenho a dizer-vos que limpar casas ganhou.

é por isso que, com muito prazer vos digo que arranjei um trabalho como babysitter.

obrigada por votarem <3

tomo conta de duas raparigas durante as tardes da semana. uma é um pouquitcho diabrete, mas é fixe para treinar as minhas capacidades de assertividade. às vezes sou demasiado mole com as pessoas e tenho de ganhar essa dureza. anyway, o pai delas é escritor e acabei agora de ler um livro dele (graxa ahah). 

2. a campanha da hilda tem andado a um passo extraordinariamente lento. por cada 100 emails que mando recebo resposta a 2. estatísticas um bocado inventadas, mas é um bocado o que parece, ahah. vamos ver se consigo mesmo fazer isto.

fomos à praia filmar dois videoclips. fica aqui um trailer.

3. finalmente consegui persuadir o banco a deixar-me abrir uma conta bancária para a empresa, por isso agora posso receber pagamentos e donativos. e como a minha empresa só vai funcionar à base de donativos, já sabem, se quiserem dispensar 0,02E (a puta do teclado inglês não tem o símbolo do euro!) do vosso salário estão sempre bem-vindas.

Donate

agora sem gozo, se contribuirem, fico automaticamente com a vossa morada e começo a mandar-vos cocó de pombo inglês dentro de envelopes. (eu disse que estava cansada).

DSC_0019 2.jpg

4. fiquem atentas ao mês de julho porque vou estar a oferecer um belo leitor de cassettes igual ao meu. ah, e sigam-me no instagram, suas potas! (@demorecords_ltd).

5. tive uma entrevista altamente com uma label super super fixe mas é uma história demasiado complexa para explicar por texto, por isso podem ir a este link e ouvir ahah.

 

 

---

 

espero que estejam bem e desculpem o facto de estar mais ausente. o meu cérebro absorve-se tanto nisto que depois não tenho energias para mais nada.

beijinho grande,

riti.