newsletter julho 2018

hey y'all gals!

espero que estejam preparadas para as notícias bombásticas deste mês!

 

fui despedida do meu trabalho de babysitting

jk, i wasn't haha

era só um click bait

 

---

 

1. preparando a festa de lançamento da label, dia 1 de setembro à tarde, porto d'honra (ah e tal bora introduzir um pouco de cultura aos não tugas que vão lá estar). also, quem beber mais também faz mais donativos. win fucking win.

 

anyway, se quiserem vir, por favor venham! tenho de ter muita gente e sinto que vão lá estar só três pessoas.

 

 

2. o primeiro single do álbum da hilda sai amanhã em todas as plataformas, spotify, youtube music, amazon music, whatever you use, it's there! por isso já sabem, quanto mais vezes ouvirem, mais royalties para a minha empresa e considerem esse o vosso donativo. also, podem sempre por o telemóvel com o volume no mínimo e deixar o single a tocar a noite toda, para nos pagarem mais dinheiro. por favor façam isso, era só épico ahah.

 

O single está no fim desta entrevista:

 

3. comecei a fazer merch para a label, a pedido de algumas pessoas. anyway, fiz amizade com o senhor da loja dos tecidos e ele agora dá-me imensas cenas de graça. 

4. btw, as primeiras pessoas a preencherem o formulário abaixo vão poder receber o álbum da hilda em formato físico + um conto que ela escreveu sobre o álbum + uma surpresa.

Address
Address

eeeee, se quiserem continuar a receber álbuns e ajudar o projecto, criei uma página no patreon como os you tubers famosos.

https://www.patreon.com/demorecordsltd

 

 

beijos e abraços. hopefully see you soon?

.rits.