newsletter julho 2018

alô alô, monuncle!

este mês foi um pouco caótico mas trouxe muitas coisas novas.

 

---

 

1. merchandise 

sou agora a muito proud owner de uma máquina de costura. há muito que já tinha uma obsessão pela ideia de fazer as minhas próprias roupas, com as imagens que tenho na cabeça. como nunca realmente dei o passo, o merchandise foi a desculpa perfeita. espero que seja um investimento que me permita criar coisas mais personalizadas, em vez de andar a comprar t-shirts na amazon que vêm sei lá de onde. 

 

2. o primeiro single da hilda, aka belle jar, sai amanhã. é a música no final desta entrevista que, finalmente, está completa.

fizemos esta entrevista juntas na tentativa de captar a peculiaridade da personalidade dela e, talvez a razão pela qual não vai fazer mais música.

 

3. preparativos para o evento de apresentação da label já estão a acontecer. porto d'honra no dia 1 de setembro para aquecer as vozes para o novo ano!

 

4. abri agora uma página no patreon, simultaneamente ao meu botão de donativos no site, para ver o que fará mais sentido.

https://www.patreon.com/demorecordsltd

os formatos físicos dos álbuns vão ser só distribuídos pelas pessoas que fizerem donativos, como presente. mas estará todo o conteúdo disponível online em formato digital, também :)

 

---

 

.riti.