newsletter junho 2018

alô!!

 

na verdade, não é fácil escrever uma newsletter para as pessoas que já sabem tudo sobre o meu projecto.

vamos tentar, though!

 

---

 

1. eu e a hilda filmámos dois videoclips (que ainda tenho que editar e preparar!!!). o primeiro single dela sai dia 1 de agosto, e é quando as pré-encomendas do álbum abrem também. vou encomendar cerca de 50 cassettes para ela e, hopefully, todas vão encontrar um destino. :) ela também escreveu um conto que vai acompanhar o álbum, por isso tenho de tratar do design e da impressão do livrinho.

Screen Shot 2018-06-29 at 15.07.28.png

2. finalmente decidi o formato da label! só vai funcionar por donativos. não vamos vender álbuns nem nada dessas bósnias. vamos tentar criar projectos criativos e com os recursos que tivermos. o objectivo não é vender, é sempre aprender mais. e quem quiser contribuir, pode fazer um donativo da quantia que puder oferecer.

finalmente consegui a conta bancária e activar tudo no website. se quiserem experimentar a ver se funciona, estejam à vontade, mas não precisam de completar o donativo, porque vocês já me dão muito mais do que deviam.

Donate

3. tenho andado a mandar mil emails e cartas para todo o mundo por causa da label e por causa do álbum da hilda. de tudo o que já mandei, só recebi uma resposta, ainda. 1 semana de trabalho para 1 resposta. às vezes é um bocadinho frustrante, mas também dá a sua pica, ahah. a única resposta até agora, ahah!

Screen Shot 2018-06-26 at 07.15.14.png

4. ir à domino recording co foi um dos melhores momentos deste mês. foi incrível poder conhecer a jacqui e falar com ela sobre a label. estágio ou não estágio, foi uma oportunidade fenomenal! vou convidá-la para a abertura da label, sem dúvida alguma! :) o escritório era parecido com este:

open-plan-office-promotes-opennes.jpg

falámos de muitas bandas deles e esta foi a que eu mencionei na minha carta de motivação.

5. vamos ver o que acontece no próximo mês! muito trabalho para fazer, muito muito muito!!!

 

---

 

mais uma vez, tenho de agradecer pela oportunidade inacreditável de poder fazer isto. não podia explorar nada destas coisas, ou ser quem sou se vocês não me apoiassem com tudo o que têm! obrigada pelas conversas por facetime todos os dias, pela atenção e por todos os sacrifícios que fazem por mim!

.rita (rica).